4 Fofucha formanda


Fiz essa formanda com eva SELLER.. O melhor!!
Ficou lindaaa...

4 comentários:

Big festas disse...

Olá Patty, obrigada pela visitinha, seu trabalho é uma perfeição...parabéns! Se vc tiver orkut me adiciona p/ trocarmos idéias. Este é o meu orkut (Ale decorações e artesanato em E.V.A).
Bjs da Ale

♥єℓizαвєt siℓ√α αℓмєiđα [ρєđα¢iηho đo ¢éΰ]♥ .◦‹ჱ disse...

Bom dia Patty,amo os seus trabalhos e a forma que vc vem ajudando as meninas com os moldes e os pap é maravilhoso.Que Deus continue lhe abençoando cada dia +.
Venho pedir-lhe um favor, como estou começando a trabalhar com eva estou com algumas duvidas se vc puder me ajudar ficarei imensamente grata.
como cobrar pelos trabalhos, tenho que fazer 16 formandos: 10 meninas e 6 meninos, se a pessoa comprar os materiais quanto eu devo cobrar pela confecçao dos formandos e se eu fizer comprando os materiais quanto cobrar.OUTRO FAVOR: Se vc puder me enviar urgente os moldes das fofuchas formandas e dos fofuchos formandos, o pap e o molde do ben10 e alguns moldes ou revistas para fazer para o mes de dezembro eu ficarei imensamente feliz e aliviada.Que Deus lhe abençoe, muito obrigada e fique com DEUS.

MEU EMAIL: maosdetesouro@hotmail.com

MEU BLOG: maosdetesouro.blogspot.com
PASSA LÁ E ME FAÇA UMA VISITINHA E SE PUDER ME SEGUIR E FAZER PARTE DE MINHAS AMIGAS EU FICAREI IMENSAMENTE FELIZ.

Perfil Prontos disse...

me passe esse molde amei seu trabalho
mayrinha.nat@hotail.com

Sílvia Montanha disse...

Oi tudo bem?
Estou a procura do molde dessa fofucha
será que vc poderia me passar.
Gostaria de presentear meus alunos que se formam esse ano.
Ficarei muito grata se vc puder me passar.
Amei seu capricho muito lindo mesmo.
sil_shm@hotmail.com
desde já agradeço

Postar um comentário