34 Moldes de hoje - Ponteira 3d palhaço



Créditos da ponteira e das imagens para Luciene E.V.A.

34 comentários:

Anju Evarts - Andreia Sterchille disse...

q legal vc disponibilizar as apostilas.. estou enviando pra minha irmã que começou agora a fazer...
obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa
andreiasterchille@gmail.com

Tânia disse...

Oi! Obrigada flor!
Meu e.mail é:
taninhajosafat@yahoo.com.br
Bjs

Tathiana disse...

Ola Amada!
Tudo bem com vc?Eu nao conhecia o seu blog que me falou foi uma amiga artesa que viu seu blog e me disse,entao resolvi entrar.Achei legal vc compartilhar apostilas e paps isso significa solidariedade com as amigas artesas.Bom aproveitando o ensejo vc teria alguma apostila de fofucha(o)caipira que poderia me fornecer.Eu ja estou sendo uma seguidora sua!Assim que puder me faça uma visita no meu blog tambem e se puder me seguir te agradeço!
www.criatividadecomtathyeva.blogspot.com
Um grnade beijo!
Tathy
tathy.artecomeva@gmail.com

Val Artes em EVA disse...

Ops, esqueci de colocar o meu email:
valdirene09@ig.com.br
Estou precisando de lembrancinhas p/ casamento e amo moldes planos. Desde já agradeço. Bjos.

carlacris disse...

ola amiga adorei meu imail é carla_cristina10@hotmail.com agora sou sua seguidora.
bjos

sandra disse...

Olá Patty. seu blog é muito lindo,eu particularmente há tempos queria o molde das princesas e vi aqui no seu cantinho disponivel achei maximo,eu agradeço por compartilhar, já sou uma seguidora sua ,me segui também,meu cantinho é:
http://artesanato-maosqueedificam.blogspot.com
email: sandra.bs@r7.com

Flávia Borges disse...

Olá flor, se possivel envia pra mim! Gostei muito do seu blog. Agradeço por compartilhar.
Bjs.

silvana aguiar disse...

Adorei a sua idéia ,jmuito legal da sua parte,se possível tbm gostaria de receber,meu e-mail:silvanaaguiarsantos@hotmail,com.Um abraço,Silvana.

Paula artes disse...

Ola Patty,

Vc poderia me enviar o molde com o pap da Sta Catarina na casinha??
Obrigada,

paula_dt@hotmail.com

Cida disse...

Oi,quais apostilas vc tem? Eu tbem tenho algumas me manda sua lista que eu mando a minha
cida_gbatista@hotmail.com
Meu blog é
http://cidarts.blogspot.com

Rosy disse...

Olá, tb gostaria de receber.
sonhoencantadoarts@hotmail.com
Agradeço muito!
Bjs

Rose art's disse...

Então lá vai...
rosedechamp@hotmail.com
BJOcas!!!!

ibpliriodosvales disse...

oi Patty!!
eu também queruuu!!
crisrosairaci@hotmail.com
Brigadinhu!!!

§eяiŧa disse...

hola patty, te lo agradesco, te dejo mi correo serita.dp@gmail.com...saludos...

Rosi Ramos disse...

Obrigado por compartilhar!!!!
Que Deus te Abençoe!!!
rosinei25@hotmail.com
Obrigado!!!bjs...

Unknown disse...

Olá gostaria muito de receber as apostilas que vc disponibiliza. estou começando agora e me encantei por esse trabalho!
Obrigada pela ajuda!
raphaella.jansen@gmail.com

Ivone Leocádio Silva disse...

ola gostaria nmuito de receber de voce moldes e paps seu blog e uma gracinha ja me caddastrei nele meu imail e:
iva123@click21.com.br ou ivoneleocadio@yahoo.com.br
desde ja obrigado
ivone

Anônimo disse...

Olá.
Tudo bem?
Gostaria de receber as apostilas.
Preciso fazer noivinhos topo de bolo, vc tem algum molde e passo a passo?
Ou algo parecido..
Tem molde de terno de noivo?

Aguardo.
Grata desde já.
Jack.
jaquelineoliveira7@hotmail.com

Carlab disse...

Olá querida
Adorei seu blog e obrigada por disponibilizar apostilas e paps para a gente!
Gostaria de pedir que me envie o que puder pois estou iniciando e no que teu coração tocar que serei imensamente grata.
Que Deus te abençõe!
carlabrandao@click21.com.br
Tenho moldes no meu blog que fui eu quem criei se quiser pegar e dar as suas amigas fique a vontade.
Beijocas

Carla Brandao

artes com amor disse...

oi amiga vc me mandou email com titulo bebe na xicara mas nao me mandaou eu queria amigaaaaaaaaaaa ,por favor

Magia do E.V.A disse...

oie, adorei a ideia de compartilhar!!! tb quero...kkk
alinepossatto@hotmail.com
sou seguidora, de uma passadinha no meu blog: http://magiadoeva.blogspot.com

bjos

neiva disse...

Queria apstilas de ponteiras, beijos...

Flávia Fernanda disse...

Oi Patty gostaria de receber os moldes...
Sou sua seguidora... Visite meu blog no momento esta em construção e logo irei disponibilizar moldes:
http://meutrabalhominhaarte.blogspot.com/

Meu e-mail é este:
flavia_magalhaes86@yahoo.com.br

Obrigada...

LÚ EVA´RTS disse...

obrigada paty por compartilhar DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE!!!!!
MEU EMAIL:
luanacrizologo@hotmail.com

§eяiŧa disse...

aqui reportandome,saludos.....

Carol Gião disse...

olá! Descobri as fofuchas a pouco tempo e estou apanhando para fazê-las sozinhas, será que vc poderia me dar algumas dicas! Estava querendo fazer pro aniversário da minha filha! Gostaria de ver suas apostilas! Obrigada por compartilhar!e-mail: anacarolgiao@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá,adorei tudo que vc faz,gostaria muito de receber moldes diferentes,pois estou começando agora a me apaixonar por tudo que se pode fazer com o eva,ja fiz algumas fofuchas,mas ainda tem muito que melhorar,por favor me manda os moldes dos noivinhos,acho lindos,mas não consigo fazer,desde ja eu lhe agradeço,meu e-mail é( folcordeiro@yahoo.com.br )bjos

Anônimo disse...

descobri hj seu blog e ja estou encantadaa... tb quero..

izarmayra@hotmail.com

obrigada

Anônimo disse...

Olá Paty adorei seu blog! tu es muito talentosa obrigada por dividir os moldes ,pap principalmente pra quem quer começar a trabalhar com e.v.a como eu gostaria de moldes que voce tem disponível se tiver de formatura,ou profissões eu agradeço!
bjs jana
janatmarques@yahoo.com.br

Unknown disse...

Oi flor, gostaria de apostilas com tema de circo, por favor se tiver alguma coisa agradeço.
Obrigada
Beijos
Deisy
arrasamulher@gmail.com

Naty Novaes disse...

ola gostaria que vc me mandsse as apostila que vc tem disponivel parabens pela sua iniciativameu email e
natalianribeiro@gmail.com
obrigado

Priscila Ferraz disse...

Está td muito fofo por aqui!!!Parabéns pela generosidade em ajudar quem está começando!!!

thayna disse...

muito fofo,gostei vou tentar fazer,e publicarei no meu blog thaynahaslinger.blogspot.com.br/

Unknown disse...

ola patty amei esse molde do palhacinho postei na pagina dos supre horois BATMAN
BATMAN TOY
HOMEM ARANHA
MULHER MARAVILHA
SUPER HOMEM TOY
SUPER HOMEM
FLASH
PONTEIRA MULHER MARAVILHA
PONTEIRA BATMAN
MOLDE PONTEIRA FLASH
MOLDE PONTEIRASUPER HOMEM mais nao visualizou gostaria se possivel receber os moldes e parabéns pelo seu blog esta lindo bjuss...

Postar um comentário