94 AVISO PARA AS MENINAS QUE QUEREM APOSTILAS, PAP E MOLDES

Meninas, para evitar problemas com direitos autorais, resolvi, postar no blog, um post com as apostilas que enviarei no dia.
E não abrir as apostilas no blog, pois muitas pessoas já me enviaram e-mail falando que terei problemas com autoras..

Então, devido a isso, criei um sistema tipo ao grupo do flickr, então, apartir de hj, deixem pedidos nos comentarios, e logo envio oq vcs querem..

e tbm, diariamente, postarei um post com algumas apostilas que mandarei no dia, para todos aqueles emails cadastrados.. ok..

bjaooo a todas..

Patty

94 comentários:

Andrea Lima disse...

Oi
Patty
sabe , eu queria muito um molde c pap ou sem pap daquele beb~e no carrinho
sabe qual é ?
se você tiver me mande
grande beijo
andrea.regina1@hotmail.com

MIRES MIGUEL EVART disse...

patty adorei os seus trabalhos muito obrigada pelos moldes que vc está me enviando ñ tenho blog mais tenho um orkut em que posto minhas artes bjs meu orkut é : t.ata.miguel@hotmail.com e meu email miresmiguel@gmail.com

sandra disse...

Oi Patty,o email que deixei para vc ,foi o sandra.bs@r7.com mas tenho um outro que é sandmarx@gmail.com
já estou divulgando o seu blog!!!
bjsss!

caronolia disse...

Oi, sou de Portugal e gosto muito dos teus trabalhos. Gostaria de receber os moldes para o meu e-mail, noemiafranzilhal@gmail.com, e se quiseres podes visitar o meu blog em caronolia.blospot.com
bj Noémia

Unknown disse...

oi Patty adorei seu blog e suas fofuchas, e gostaria que me enviasse moldes com pap (se possível) das fofuchas. Moro em SP e por aqui é difícil encontrar moldes e como sou nova no ramo do eva, preciso de uma ajudinha, ok?
mto obrigada
Mariana
e-mail:marianalug@ig.com.br

Andréa disse...

Patty preciso muito de moldes! Quem está começandoa fazer fofuchas agora tem uma dificuldade enorme em conseguir moldes,pois quem tem não repassa de jeito algum! Como diz o ditado é repartindo que se multiplica!
Peço encarecidamente o que vc tiver em moldes de fofuchas e puder me enviar fico extremamente agradecida pois estou sofrendo pacas pra consegui-los!
Desde jáagradeço
meu e-mail picce@ig.com.br
Andréa

lubia disse...

OIIII, DEIXO AQUI MEU EMAIL, E SE VC PRECISAR DE ALGUM E EU TIVER FALE COMIGO, TÁ ??
BJSSS
lubia_liz@yahoo.com.br

cricka disse...

oi Patty, gostaria que vc me adicionasse nesse grupo para receber os moldes, ficarei muito grata.cristianarvalerio@hotmail.com

Flávia Fernanda disse...

Oi Patty ficarei muito grata se você me adicionar... Obrigada
Abraços...
flavia_magalhaes86@yahoo.com.br

Unknown disse...

oiee
Se fosse possivel gostaria de receber as apostila aqui em minha cidade não existe nimguem que faça gostaria de iniciar...obrigada
val_prof24@hotmail.com

Rosi Ramos disse...

Oi Patty vc tem molde e pap da caneta decorada do ben 10? Se tiver vc pode me enviar!!!
rosinei25@hotmail.com
Obrigado!!! Bjsss...

Anônimo disse...

Oi Patty preciso moldes de ponteiras de princesas, principes, super heróis, capas de caderno que são o q mais fácil, obrigada caremjnzr79@gmail.com

andreiafbs1@hotmail.com disse...

oi patty estou amado a sua colaboração na minha vida como artesã,na minha cidade não há curso tudo que aprendo são com vcs arteiras obrigado,tudo que tiver relacionado a fofucha eu aceito.bj
andreiafbs1@hotmail.com

Anônimo disse...

oi patty tudo bem,preciso muito de um molde de jogador de futebol, de time e torcedor e passo a passo sera que tem como vc me enviar.abraços

Anônimo disse...

oi Patty, gostaria que vc me adicionasse nesse grupo para receber os moldes, ficarei muito grata.
matalobinha@hotmail.com

Disléa disse...

oi...adorei seu blog...e gostaria muito de receber o passo a passo da coelhinha 3D caneta...e outros se puder me mandar!!!
Muito obrigada!

Fases disse...

estou começando a trabalhar com e.v.a e todo curso ou oportunidade que aparece nesta área estou agarrando... se pudesse me enviar alguns moldes ficaria muito feliz.... no momento estou precisando de um molde de mini fofuxo carteiro (brasileiro) para fazer para uma amiga que vai para os EUA...

e-mail: frimanlopes@gmail.com

desde já agradeço a sua boa vontade e paciência...

Que o SENHOR te abençoe.

lediane disse...

Oi Patty!!!! muito obrigada por me mandar os moldes.Gostaria de saber se você tem moldes das fofuchas princesas toy e a normal , quero tentar fazer no aniversario da minha sobrinha em março. Se você puder me mandar vou ficar muito agradecida. Beijos.
Leideneves0603@hotmail.com

Anônimo disse...

paty queria saber se as apostilas e moldes que vc envia eles sao gratis?

ESCOLA CLASSE 708 NORTE disse...

patty, conhei seu blog pelo flick e fiquei admirada pelo seu talento e pela bondade em compartilhar. Uso muitos trabalhos em eva na escola em que leciono e gostaria muito de receber as diversas apostilas que vc tem, pois adoro trabalhar com eva. Você poderia mandar para mim? Meu e-mail é dekinhabuhler@gmail.com
As que você puder enviar ficarei muito grata, pode ser apenas moldes tb. Mas uma que gostaria muito seria da minnie, pois será o tema do aniversário de 2 aninhos da minha sobrinha.
Obrigada desde já!
Beijos

COISAS DE GIGI ART EM EVA disse...

oi patty aqui na minha cidade não tem ninguem que faça lembrancinhas e decoração em eva então estou me aventurando neste ramo comecei agora e não tenho muita coisa
gostaria muito de receber os moldes que vc envia
o que vc poder me enviar para me ajudar neste começo sera muito bem vindo
por favor me ajude
regiane.santosmj@live.com
obrigada que DEUS continue abençoando o seu trabalho
bj

cristiane disse...

oi Patty!amo seus trabalhos e admiro muito ! estou nessa arte a pouco tempo ,e estou amando ,trabalho com projetos sociais e seus moldes me ajudam muito ,obrigado!vou deixar meu email ,se puder me enviar novidades fico muito grata.
crisxbrum@hotmail.com

Unknown disse...

cristina
Paty adorei o seu blog por favor me envie alguns moldes no momento estou precisando jogador de futebol,principalmente a chuteira.obrigada.meu Email:cristinassilva.cris@hotmail.com
BEIJOS!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ola patyy tudo bem seu blog é um encanto eu amei,amiga gostaria muito de receber apostilas de bichinhos e tbm gostaria muito dakels de bicinhos de clips e tbm marcadores de paginas desde ja agradeço sua atenção
meu email:juju_sbo@hotmail.com

Belle Artes disse...

oii patty..parabens pelos seus trabalhos sao lindos ...será q vc poderia me enviar os moldes q vc tem por favor..não estou conseguindo te seguir meu email... é charlifofuchas@gmail.com....muiito obrigada por compartilhar

Denise Canabrava disse...

OI AMIGA PATTY.
PARABÉNS PELO SEU BLOG ESTÁ MARAVILHOSO.
QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO COM TANTO TALENTO.
VALEU AMIGA.
GOSTARIA DE RECEBER OS MOLDES E PAP.
denisecanabrava7@gmail.com

Anônimo disse...

ola amiga gostaria de receber moldes e pap, parabens pelo seu trabalho

Anônimo disse...

ola gostaria de receber moldes e pap excelente seus trabalhos
lilianetozetti@bol.com.br

Anônimo disse...

me gustaria recibir los moldes soy de mexico espero me compartas gracias

serafinacastillo@gmail.com

MARYLOURDS disse...

Patty Parabens pelo seu Blog,esta divinooo
Trabalho com diversos tipos de artes e adorei seu enfeite de mesa com o tema moranguinho baby
Gostaria muito que me enviasse alguns moldes e P.A.P.
Se possivel tudo o que tiver relacionado a festa de aniversário com o tema Moranguinho Baby para que eu possa estar fazendo para minha netinha que completa 1 aninho dia 25 de Março.
Arranjos de mesa,enfeites para a mesa do bolo,enfeites para mesa de docinhos,lembrançinhas para crianças,sacolinhas.chapeuzinho,porta balas Etc e Tal
Desde ja agradeço
beijos no coração
Branca00765@hotmail.com

Anônimo disse...

oi patty parabens pelo seu blog seus trabalhos sao maravilhosos sou professora e gostaria de receber moldes de fofuchas planas para que eu pudesse fazer para enfeitar minha sala e para meus alunos desde ja agradeço meu email e san.baseggio@gmail.com beijos sandra

Unknown disse...

oi patty gostaria muito dos moldes da liga da justiça beijossssspatimarkes@gmail.com

thatha disse...

Olá patty mande para mim Tambem
thais_patricinha15@hotmail.com
Desde Já Obrigado

vamos fazer terapia disse...

oi patty boa tarde.voce poderia mandar para mim os moldesque voce tem obrigado.

vamos fazer terapia disse...

eu esqueci de mandar o imail desculpe.dalilaortona@yahoo.com.br obrigado

Patricia Luz disse...

olá, parabens! sãos lindos os seus trabalhos, tb gostaria dos moldes todos, pois estou começando agora a fazer e seria de enoorme ajuda obrigada e que Deus a abençoe.

Patricia Luz disse...

olá, parabens! sãos lindos os seus trabalhos, tb gostaria dos moldes todos, pois estou começando agora a fazer e seria de enoorme ajuda obrigada e que Deus a abençoe.meu email:patsousa16@hotmail.com,(tinha esquecido)!

neiva disse...

paty eu queria o da mini formanda, neivadequeiroz@hotmail.com

Unknown disse...

AMIGA VOCÊ TEM O MOLDE E A FOTO DA FOFUCHA ENFERMEIRA, FORMATURA, BAILHARINA. SE PUDER MANDE PARA O email socoro-lima@bol.com.br

quanto é o preço das suas apostila e quais os modelos, me responda?

Andrea Bueno disse...

Olá, Patty. Como fazer para adquirir a apostila?
preciso muito dos moldes dos super herois.
Obrigada, Andréa.

Unknown disse...

OLÁ PATTY,EU AMEI O SEU TRABALHO SE FOR POSSIVEL VÇ PODE ENVIAR PARA MIM OS MOLDES DOS FOFUCHOS DA LIGA DA JUSTIÇA.UM ABRAÇO
EMAIL erikasuzanna@hotmail.com

Unknown disse...

oi Patty gostaria de ter o e-mail cadastrado para receber os moldes que vc envia.
Muito obrigda!!!
cat.silvana@hotmail.com

rosana disse...

oi Paty, queria muito receber o pap e o molde do bem 10 e todos os que puder me mandar. Meu email é rosanarodrigues472@hotmail.com. Obrigada

SRA JUANY disse...

hola patty como estas ,me encanta tu blog siempre vengo a visitarte sabes todavia estas compartiendo pap y moldes en tu album de picassa te he pedido algunos
gracias por los que me has compartido

saludos

serafinacastillo@gmail.com

Unknown disse...

menina adorei seu blog sou de BH e gostaria de receber as apostilas e ficarei atenta as novidades do blog
bju no seu coraçao!!

Rê Volpi disse...

estou adorando seu blog sou gaucha de POA e gostaria de receber apostilas de mini fofuchos, fofuchas e magrelas que na verdade não sei a diferença e tambem de canetas 3d e se não estar sendo muito aproveitadora ponteiras. Desde ja agradeço. rejanevolpi@hotmail.com

ARTES DIGITAIS disse...

Oi
Patty
estou adorando seu blog sou gaucha de POA e gostaria de receber apostilas de mini fofuchos, fofuchas e magrelas que na verdade não sei a diferença e tambem de canetas 3d e se não estar sendo muito aproveitadora ponteiras. Desde ja agradeço.
grande beijo
rosi.lml@hotmail.com

Ligia disse...

Oi Patty! estou amando as tuas coisas.. vc esta de parabens.
Bjos

Paty Martins disse...

oi querida ,sou patty tbm,amiga encontrei vc na web,estou aqui p pedir umaajuda..não consugo encontrar alguma apostila q ensine como fazer um rostinho esculpido tipo aquelas da danitetti,se tiver sera q pode m enviar..
meu email
paty.martins07@hotmail.com
meu blog
http://patyteixeiraartes.blogspot.com

kkhominik disse...

patty queria esse moldes seu tds eles ,manda pra mim,kyvia :email;hkyvia@yahoo.com.br

angelica disse...

Oi, Patty, será que vc tem a pap e molde do casal de magrelos enfeite de porta da Patty Pacheco, tentei comprar através do gmail, mais não obtive resposta. porfavor se tiver envie para mim, lhe agradeço muito.angelicamaks@gmail.com

ana disse...

ola paty,acabei de te ahrar! rsrs estou adorando seu blog. estou atras de moldes para meninas e meninos. se puder me menadar ficarei muito feliz! (em especial da moranguinho das princesas e de futebol) desde ja lhe agradeço!

Aline disse...

Oi se puder me enviar alguns moldes da moranguinho e de futebol se tiver agradeceria muito. bjo

Aline disse...

meu email e nina-krinho@hotmail.com

Valéria disse...

patty minha linda,vc tem o pap das fadas elementares by krika?se tiver manda pra mim. cheiro.

Sonhos e Artes disse...

oI Amiga! Gostaria muito de receber os moldes da liga da justiça! Te agradeço imensamente.Deus te abençoe!
E-mail: sonhoseartes.contatos@gmail.com

Dani Freitas disse...

Oi Patty! Adorei o seu blog e gostaria que me mandasse os moldes. e-mail: abcdatelie@gmail.com

cris disse...

Oi Patty!gostatia muito de receber seus moldes e paps,por favor mande oque você tiver,agradeço desde já.beijos
email.cristianeriola@hotmail.com

Clar&Luna disse...

Oi! Gostaria de receber os moldes de super heróis e paps. Seu trabalho é perfeito.morgana.parga@hotmail.com

Quequel disse...

Olá adorei seu blog,estou começando agora se puder me enviar os moldes,fique com Deus
raquelxm@ig.com.br

Anônimo disse...

eu gostaria de começar a trabalhar com e.v.a mais aqui onde eu moro eu nao encontro revista e nem moldes dos bonequinhos,por favor vc tem como me mandar moldes passo a passo.eu te agradeço muito,e q Deus te abençoe por tudo e te dê tudo em dobro.obg.....o meu imail é alcyonne1977@hotmail.com

Doçuras da Bia disse...

Amiga vc á 1000, rsrsrsrs, mto mto generosa msm, parabéns, Meu nome é Alessandra, vou fazer o niver do meu filhote da Turma do Chaves, mas aki em manaus ñ tem nada do tema, então resolvi procurar os 3d em eva mas nunca fiz nada!!!.kkk enfim se vc tiver moldes da Turma do Chaves e puder me enviar eu agradeço mto mto msm, queria mto os mini toy, mas tbm fofuchos e ponteiras, o q vc tiver!!! meu email alessandrabrr@hotmail.com

Happy Day Ateliê disse...

Patty, como faço para cadastrar meu email com você?
Bjos

ALCIONE disse...

oi boa tarde queria o moldes das princesas e do pequeno prince em ponteiras meu imail e alcithi@hotmail.com

Revealing myself disse...

Oi paty, meu nome é tatiane e minha mãe gostaria muito dos moldes da liga da justiça.
se puder me envia para o email:tati.martins.ane@bol.com.br
desde já agradeço

Unknown disse...

Oi Paty...eu gostaria de participar do grupo de e-mails
meu e-mail é prizinha.rj@hotmail.com

Carina Machado disse...

Olá!! adoro seus trabalhos e para estar sempre atualizada com suas criações, gostaria que me mandasse moldes e pap que vc tem disponivel até o momento( todos) SE FOR POSSIVEL!
CARINAOLIVERMACH@HOTMIL.COM
Obrigadaa

Anônimo disse...

ola...
poderia me passar o q tiver de super heróis?vou fazer a decoração de mesa e as lembrancinhas da festa de meu filho
fabricadeartesdamalu@gmail.com
obrigada!

tom disse...

OI,PODERIA ME ADICIONAR NESSE GRUPO.
narlamassuh@hotmail.com

susi disse...

oi eu acho lindo seus trabalhos e estou começando agora a lidar com e.v.a mas nao tenho ideias ainda por isso eu gostaria q vc me enviasse os moldes que vc tem por favor
desde já agradeço

suzykocowski@gmail.com

Licinha disse...

OLÁ, FICAREI MUITO GRATA SE VC ME ADD AO GRUPO PARA ENVIAR MOLDES. OBRIGADA. BEIJOS

wlicinha@hotmail.com

Nanne Artes disse...

Oi Paty!Adorei seu blog, estou começando a trabalhar com e.v.a ...e confesso que me apaixonei por esta arte,ficarei muito grata se poder me adicionar no grupo. se pudesse me enviar alguns moldes ficaria muito feliz...Desde-já agradeço.Beijosss
jeanneanp@gmail.com

monica disse...

ola, gostava de fazer aqueles rostinhos, sera que me pode enviar? Obrigado

azevedo.monica@gmail.com

Beijinhos

danuza braga teixeira disse...

por favor estou precisando muito dos molde para ponteiras de lapis de super herois muito obrigada deus te abençoe

Unknown disse...

Oi
Patty
sabe , eu queria muito um molde c pap das princesas estou começando agora e não tenho quase na pode enviar para deborah--17@hotmail.com

Regianeeva3d disse...

oi amiga gostaria de receber suaas apostilas meu email regianeeva3d@hotmail.com um bjo e muitoooooo obrigada

ANDREA disse...

oi gostaria de receber os moldes de suas apostilas andrea.titoneli@hotmail.com

soninha disse...

Também gostaria de receber suas apostilas!
soniaborbasbs@hotmail.com
Abraços

Natália disse...

Oiii, visito muito seu blog, gostari de receber seus moldes e passos tbm, mt obrigadddo

natalia_pereira26@hotmail.com

Nani Artes disse...

Oi se vc quiser me mandar o que der eu quero sim estou iniciando a pouco tempo então ira me ajudar muito desde já te agradeço do fundo do meu coração e que Deus te ilumine sempre com esses trabalhos lindos parabéns.
meu email:naniartes2010@hotmail.com

Marciams disse...

Que legal, o que tiveres disponível para me enviar eu agradeço, sou seguidora sua, parabéns pelos trabalhos
fofíssimos. Um abraço.
mms2110@hotmail.com.br
Marcia

Toiarts disse...

Olá Patty!
Gostaria de pertencer ao grupo e receber os moldes, cada dia que passa gosto mais de trabalhar com EVA. Meu email: toiarts@mail.com.
Muito obrigado!
Bjs

Vanessa Alves disse...

Oi td bem? Adorei seu blog, to começando agora e preciso muito se puder me enviar ficarei grata.
vanessaandrade_mk@hotmail.com
bjs

Blog Da Mic disse...

Ola adoramos seu blog eu a munha mae estamos começando agora e qualquer ajuda seria bem vinda, mande no meu email precisamos de moldes.
michelle.g.b.costa@bol.com.br

Bonecas E.V.A disse...

eu adorei seu blog, vc está de parabéns, eu estou precisando de ajuda será o maior prazer receber a sua apostila meu blog é www.turmadasfofuchas.blogspot.com ou pelo email penhafkuster2hotmail.com, muito obrigada e fique com Deus, bjs

Unknown disse...

se vc puder me enviar alguns moldes,ficarei muito agradecida.
lucillyarmondes@hotmail.com

Neguinha Artes disse...

Oi Paty, posso cadastrar meu email, adoraria receber moldes dessas coisas lindas, bjs e obrigado
neguinhaartes@gmail.com

Unknown disse...

Oi Paty,parabéns pelo seu trabalho, gostaria muito que você me enviasse moldes das fofuchas planas e magrelas. muito obrigado.meu email é jofrirlene@hotmail.com

Unknown disse...

ola Paty. gostaria de receber os moldes das fadas elementares meu email é gilsararosa34@gmail.com. Obrigado.

Unknown disse...

ola, adorei o teu blog, gostaria de receber as apostilas, de moldes, se você tiver gostaria de receber as da moranguinho, do homem aranha e a do bem 10, mas aceito todas as que vove poder mandar, pois sou professora. desde já muito obrigada

Unknown disse...

esqueci, meu e-mail é vitinhozavaglia@gmail.com

Unknown disse...

Olá poderia mandar todos os moldes que vc tem disponível no blog

raquelzinhanardelli@gmail.com

Obrigada!

rosereis disse...

sei que você quer ajudar muita gente com esse gesto de bondade gostaria de entrar na fila também rsrsrsr parabéns por sua atitude gostaria de receber tambem seus moldes ficarei muito grata obrigadooooooo.sou de maracanaú no ceará florangela74@gmail.com(rosangela)

Unknown disse...

parabéns pelo seu blog, gostaria de te pedir se possivel, conseguiria para mim o pap com molde dos personagens da branca de neve, pois gostaria de contar esta historia para os meus alunos, desde já agradeço. meu email é julianatsander@gmail.com

Postar um comentário