88 Moldes de hoje


88 comentários:

Unknown disse...

muuitas coisas lindas!
obrigada pelos e-mails!!!!!

bjs

pammy

(pamellayuri@gmail.com)

silvana aguiar disse...

Paty,muito obrigada pelos moldes e paps,seu blog ta lindo,muito sucesso pra vc,bjos,Silvana.

Anônimo disse...

oii!!!
tudo bem eu quero os moldes e passo a passo sim
espero a sua respostaa
e-mail : julio.xavier@msn.com

Fabiola Gomes disse...

ai eu quero, eu quero.... fabiola_gomes@hotmail.com

Anônimo disse...

ola eu tb gostaria muito de receber ainda num tenhu um blog mais ele ta sendo providenciado to doida pra estreiaa-lo
se puder me envie os moldes e se quizer algum em especial pode pedir tenhu muitos moldes plano de fofuchas

ivaninha_abreu@hotmail.com

obrigada desde já

Andrea disse...

Eu querooooooooooooooo!!!!! rsrs
Paty muito obrigada pelos moldes que vc me enviou!!! Ajudaramn muito!!!!!!!!
Grande beijo

picce@ig.com.br

Anônimo disse...

obrigado pelos moldes, já vou começar a fazer. bjs. vanessa vsluz@yahoo.com.br

Unknown disse...

Tb gostaria!
raphaella.jansen@gmail.com

§eяiŧa disse...

gracias amiga, los recibi,....saludos....

Val Artes em EVA disse...

Muito obrigada, tô adorando. Bjos.

DORIS disse...

mil gracias amiga
besos
RUTHY.
ruthtarquino@gmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde,quero te agradecer pelo molde que voce me enviou que Deus continue te abençoando e por voce compartilhar gostaria de receber estes moldes. um grande abraço meu e mail jcdfmcvh@ig.com.br

neiva disse...

Legal, suas coisinhas são lindas tbm quero, beijocas.
Neiva
neivadequeiroz@hotmail.com

Patrícia disse...

Patty lindo seus trabalho.. Parabens!!
As historias são sempre as mesma. .. eu tbm estou começando assim dez/2010 colokei blog pra divulgar, fui insentivada pela familia...principalmente minhas irmas..

Gostaria de receber o pap e os molde das
CRIS- MORANGO C/ CHOCOLATE
UVINHA
DOCES -MOLDES
CAIXINHA DECORADA EM 3D

Email patricia.faeg@hotmail.com

obrigada por tudo que vc faz por nos...
bjks
Patty

Pati Guerrato disse...

Oi Patty!!
Eu quero!!!
pati.guerrato@gmail.com
bjs
Pati

Flávia Fernanda disse...

Oi Patty eu quero!

CRIS- MORANGO C/ CHOCOLATE
UVINHA
DOCES -MOLDES
CAIXINHA DECORADA EM 3D
Muito obrigada...

flavia_magalhaes86@yahoo.com.br

Anônimo disse...

jackholthausen@hotmail.com

LÚ EVA´RTS disse...

olá paty eu gostaria muito de receber tbm..aguardo seu retorno lú.
luanacrizologo@hotmail.com

Unknown disse...

oi!
Gostaria de receber os moldes!
Email: clau.nss@hotmail.com

Unknown disse...

Ola,
gostaria de receber estes pap,
obrigada pelo carinho.
kaola@uol.com.br

bjs
Andrea Gasques

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu trabalho e humildade de compartilhar seus talentos. Que Deus lhe abençõe ricamente.

gostaria de participar de sua lista para receber os pap.

tatianemachado@r7.com

bjs
Tatiane

Cogumelo de E.V.A disse...

Oi Se possível envia pra mim também, obrigada.
Já sou sua seguidora.

barboza.daniela@yahoo.com.br

Bjs

Anônimo disse...

ôpa....estou na fila...rs
nomemeu89@yahoo.com.br

Bjoss ^^ Ka

Ana Maravilhosa disse...

Eu querooooooooooo!!!!!!
Pode me enviar por favor??????
Beijinhos,
Ana Maravilhosa
ana.maravilhosa@yahoo.com.br

Magia do E.V.A disse...

eu quero... alinepossatto@hotmail.com

bjos

Anônimo disse...

TAMBÉM QUERO ,QUANDO FOR POSSIVEL.DESDE JÁ AGRADEÇO DE CORAÇÃO.silvania_pereira_oliveira@hotmail.com

Claudia Renair disse...

Adorei o seu blog e gostaria de receber moldes. bjs.
claudiarenair@gmail.com

Anônimo disse...

oi patty poderia por favor enviar pra mim tbem? fico no aguardo... bjos
kelgiorio@gmail.com

Josi E.V.Art's disse...

Olá Paty, adoraria receber os seus moldes.
Fico muito grata.
bjs.

bruxinha_j@hotmail.com

Eva Vick disse...

obrigada pelos e-mails

gostaria deste tbem

vickbernardo@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Patty....
Adorei sua arte e já estou te seguindo.
Se puder me enviar seus moldes, agradeço.
Abraços!!
marcia_dalk@yahoo.com.br

Michele disse...

Oi meu nime eh michele, desde ja obrigada e ja estou te seguibdo k
eu querooo hehehe
CRIS- MORANGO C/ CHOCOLATE
UVINHA
DOCES -MOLDES
CAIXINHA DECORADA EM 3D
e-mail: damimosartesanatos@yahoo.com.br
obtigada bjus
lindo o seu blog

Anônimo disse...

oi...
cada um mais lindo que o outro...
eu quero... agradeço por dividir conosco...
bruxinha_com@hotmail.com
obrigada...

Tânia disse...

Oi! Eu também querooooooo! Bjks flor!

Andréa disse...

Dá tempo de receber os moldes e pap.
Também quero.
Andréa Muniz
email: thuyny.deia@gmail.com
blog:http://euquefizarteeva.blogspot.com
bjssssss

Patricia Ligabue disse...

Oi, já estou te seguindo, tambm gostaria de receber. Desde já agradeço. Bjos 1000

patricialigabue37@gmail.com

http://sissaligabuearts.blogspot.com/

Mimos Arte em Eva disse...

Oi tamnbem quero amiga
deise.zeferino@uol.com.br

Daiane Binkowski disse...

Adoraria recer também!
Meu e-mail é daianebink@yahoo.com.br

Já sigo seu blog. Parabéns pelo trabalho, adorei!

Meu blog é
http://daianebink.blogspot.com/

"Christiane Glerean!" disse...

Ola Paty, estive passeando pela net e encontri o seu blog e me apaixonei de cara. Me tornei sua seguidora tb. Deixo o convite para me visitar no meu cantinho qualquer hora dessas! Ah gostaria de saber como faço pra receber os moldes e pap tb. Um bjx

fran disse...

ola paty ,parabens pelos seus trabalhos estao lindos.
adoraria receber alguns moldes
meu email;
franromanchuc@hotmail.com

Niese Tocafundo disse...

Eu queeeeero tudooooooo!!! hihihi
Onde estao os modelos q vc tem.
niesemello@gmail.com

Unknown disse...

Olá, eu quero. Obrigada.gentearteira2010@hotmail.com
e parabëns pela generosidade.
Bjs

Jackeline Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

boa tarde, gostaria de receber moldes no meu email, e obrigada por nos ajudar.abraços.
matalobinha@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi amiga quero receber suas apostilas!
silmararamlis@gmail.com

carlacris disse...

eu quero carla_cristina10@hotmail.com

Paula Souza - Arco Íris e EVA disse...

Oi Paty,

Também gostaria de me cadastrar para receber seus moldes e apostilas.
Adorei sua iniciativa.

Chero

drika lixto disse...

eu quero se puder me mandar estou aguardando resposta
drikaadonay@gmail.com
e quero me cadastrar para ter todos esses moldes pois comecei agora desde já obrigado

Ana Luiza disse...

Nossa adorei seu blog!
Se possível me dê um help... Preciso com mta urgencia de molde de noivinhos. Principalmente o terno.
Gostaria de me cadastrar para receber seus moldes. Prometo contribuir com algo diferente. Beijos.
analubj26@hotmail.com

Rosi Ramos disse...

eu quero!!!
rosinei25@hotmail.com
Obrigado!!!

Niese Tocafundo disse...

kd vc menina??? eu querooooo!!! recebeu meu email? bjns

Keila Vieira disse...

Oi! eu também gostaria muito de receber os moldes e paps! keilavieiraam@hotmail.com
Beijooooooooos!

Angel 'Arts' disse...

ola,q legal amei seu blog, sabe gostaria de receber em o molde da princesa e o sapo voc~e tem? desde ja muito obrigada. Meu email é galvaoleal@bol.com.br.

Unknown disse...

Que bom poder conhecer alguem disposta a nos ajudar ...gostaria muito de receber qualquer molde q vc tiver de cup cakes...obrigadaaaaaaa!
trinnyarts@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Paty eu quero. Meu nome é Mayhara moro em brasilia
mayhara_cruvinel@hotmail.com

Anônimo disse...

Oiiiii Paty nossa que bom que vc compartilha seu trabalho com nós.Obrigada
Beijos
Meu e-mail
larissinha172003@yahoo.com.br

Anônimo disse...

COMO FAÇO PARA ME CADASTRAR? POIS NÃO RECEBI OS MOLDES ,SÓ QUEM É CADASTRADO RECEBE MOLDES?ESTOU SEGUINDO SEU BLOG A ALGUM TEMPO ACHO SEUS ARTESANATOS PERFEITOS. E TE ADMIRO, POR DIVIDIR SEUS MOLDES ,PORQUE NEM TODAS FAZEM ISSO.AGUARDO RESPOSTA.OBRIGADA.silvania_pereira_oliveira@hotmail.com

Niese Tocafundo disse...

obgd querida! Vc é mt especial e Deus vai estar sempre te abençoando mt. Recebeu meu email?

Tia Erika disse...

ola meu email é fernandesferrei@bol.com.br

Anônimo disse...

obrigada por ter me mandado, que Deus te de em dobro tudo que tem feito por nós, gostaria de continuar recebendo seus moldes, e apostilas.abraços
meu email é matalobinha@hotmail.com

drika lixto disse...

eu quero e obrigada pelos outros email mandados

Anônimo disse...

OLÁ PATY! VC TEM ALGUM MOLDE DE FOFUCHA DAS PRINCESAS? Agradeço muito os moldes que vc me enviou hoje! Meu e-mail já ficou cadastrado? Gostaria de estar recebendo sempre suas apostilas!Muito obrigada mesmo por compartilhar, muito sucesso sempre! e-mail:anacarolgiao@yahoo.com.br

Flávia Fernanda disse...

Oi patty muito obrigada pelos e-mails.
espero já estar cadastrada para continuar recebendo.
Se precisar de algo e eu puder ajudar é só avisar.
Abraços...
flavia_magalhaes86@yahoo.com.br

Marcia Pergameni disse...

amiga não recebi!! Eu tb quero. bjus
pergameni@gmail.com

Unknown disse...

muito obrigada pelos e-mails enviados até agora.
seus trabalhos são maravilhosos e seu blog é lindo, parabéns!!!
aguardo mais moldes e pap(rsrsrsrsr)
beijos...

Tia Erika disse...

oie tabem queria este pap e moldes é possivel meu email é fernandesferrei@bol.com.br
CRIS- MORANGO C/ CHOCOLATE
UVINHA
DOCES -MOLDES
CAIXINHA DECORADA EM 3D

Angel 'Arts' disse...

oi amei receber seus moldes, ja encontrei da princesa e o sapo, gostaria q vc me enviasse do toy story, da dora e sa sua mochila vc consegue p mim desde ja mto obrigada.Bjos meu email galvaoleal@bol.com.br ou litaleal1@hotmail.com.

Edna disse...

Olá Cris!
Mande para mim..agradeço ..bjks
atividadesedna@gmail.com

Ateliê Arê Artes disse...

Olá Patty!
Adorei seu blog!!!

Gostaria de receber os moldes da fofucha morango com chocolate da Cris

e doces.

e-mail: arearts@yahoo.com.br
Abraços e parabéns pelos trabalhos

´http://arearts.blogspot.com.br

Bratz disse...

Olá Patty!
Adorei o seu blog.
Ficarei muito grata se vc me enviar os moldes das princesas planas, pois não consigo abrir no meu pc e os paps que das ponteiras dos super herois. Desde já Deus te abençõe por dividir seus moldes, pois é muito difícil alguem fazer isso.
email: thcambuhy@yahoo.com.br
Muito obrigada e Deus te abençõe mais uma vez.

Anônimo disse...

Olá Patty! eu tb quero receber seus e-mails. Desde já obrigada, Beijos
meu e-mail é: patygrow@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Patty eu quero!

CRIS- MORANGO C/ CHOCOLATE
UVINHA
DOCES -MOLDES
CAIXINHA DECORADA EM 3D
Muito obrigada...


BJks Aline

Ateliê Criativo By Vanessa Lemos disse...

Oi Patricia te conheci no flick,ja estou te seguindo, seu trabalhos são muito lindos parabens, depois da uma passadinha no meu blog para vc conhecer, espero sua visita lá viu
ateliecriativovanessalemos.blogspot.com

Se vc puder me mandar estes moldes agradeço,
Grande abraço.

Ateliê Criativo By Vanessa Lemos disse...

Ah! esqueci de deixar meu email rsrsrs

vanessa.rosciane@hotmail.com

bjo.

Lilian Beatriz disse...

ola! amei seu blog
estou começando a arte de eva,
gostaria de receber alguns moldes
pois acho seu trabalho lindo, bjs
que Deus te abençoe sempre
meu email beatrizlps356@gmail.com

Anônimo disse...

Obrigado, minha linda, gente ela é sensasional, os moldes são massa, beijos, Deus te abençoe.....
Neiva...

Anônimo disse...

Amei seu trabalho e gostei mais do seu coração generoso,estou começando na arte do eva, quero aprender pra passar pros meus aluninhos,trabalho em 2 projetos q atendem crianças carentes.Se possivel me mande alguns moldes. Esses moldes q vc tem aqui ja estão em tamanhos naturais , nunca fiz nenhuma boneca, ai meu Deus será q consigo?? Deus te abençoe
nilceiabatista@terra.com.br

Anônimo disse...

Oi queria cadastrar meu e-mail pra receber os moldes tbm.... Obrigada muitos beijos
Aline

liny_kisses@hotmail.com

Anônimo disse...

boa noite, achei muito lindo esse molde, ja fiz uma pra mim hoje.Obrigada
matalobinha@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola Patty
adoraria receber os molde
j.melchior@ig.com.br
obrigada
janete
bjs

neiva disse...

Seu blog tá muito lindo. Obrigado pelos moldes minha gata, beijocas...

Anônimo disse...

Olá adorei teu blog,amo artesanato e faço de tudo um pouco agora estou querendo aprender a trabalhar com eva! trabalhei 5 anos com lembrancinhas em biscuit,mas fiquei sem movimentos nas mãos tipo uma temdinite de tanto passar as madrugadas modelande e tingindo massas.pensei em começar no eva se puder me enviar moldes dispóniveis eu agradeço muito meu fotolog è janabiscuit.nafoto.net mas assim que der quero criar um somente com outras tecnicas como eva feltro etc... agradeço a atenção e obrigada!Janaina

janaina disse...

A meu e-mail é janatmarques@yahoo.com.br
bjs
Janaina

Anônimo disse...

Olá Paty , gostaria muito de receber por e-mail se tiver moldes e pap de boneco Eva 3D de torcedor de futebol , tamanho pequeno , tipo porta caneta . Desde já agradeço . Meu e-mail é:
lembrancaperfeita@gmail.com.Um beijo Vera

anacavalcante disse...

adorei, se possivel manda para mim. beijosssss anacavacante1@live.com

Unknown disse...

Patty,se tiver e puder,mande-me moldes e pap de enfermeiras e medicos em 3d . BJS!!! macsp47@hotmail.com

Camila Perdoná disse...

Oi flor poderia mandar os moldes pra mim...?
arteeme.v.a@hotmail.com

Sônia Maria disse...

Oi Patty,
Sou sua seguidora,é possivel Vc me mandar o pap
da fofucha deitada com notebook.
Visite meu blog.
minhaartedoisirmãos.
E-mail:
Julinhababystar@hotmail.com

Postar um comentário