29 Placa de porta bebe

29 comentários:

Anônimo disse...

Oi Paty, ficou lindo demais o novo template(é isso mesmo?rsrsrsr) do seu blog adorei delicado e liiindo! Parabéns e mais uma vez obrigado pelos moldes.
Beijããããããoooooo!
Bete SP

Gilmara disse...

Lindosss!!!!bjossss

Marikota E.V.Artes disse...

Miga!!!
Teu blog é lindooo!! AMEIII!!
Já sou tua seguidora!
Bjokass!!

Anônimo disse...

OI PATY!!!SEU BLOG FICOU AINDA MAIS LINDO.ADOREI,PARABÉNS .MUITO OBRIGADO PELOS MOLDES MEU ANJO.

DORIS disse...

LINDO TRABAJO
FELICIDADES
ruthtarquino@gmail.com

Anônimo disse...

VC ESTA DE PARABÉNS SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS.MUITO OBRIGADA PELOS MOLDES.ABRAÇOS
matalobinha@hotmail.com

drika lixto disse...

ficou lindo seu novo espaço parabéns e obrigada pelos moldes

Tânia disse...

Que fofa Patty! Amo seu trabalho. Obrigada por compartilhar os moldes. Estou aprendendo muito. Bjks

ibpliriodosvales disse...

Muito lindaaa!!

Mari e Eder disse...

oi!
lindo seu trabalho!!!!
tem selinho pra vc no blog!!
bj

Susana Beatriz disse...

Olá Patricia!
Estava procurando na net pelo molde das ponteiras dos super heróis, ai encontrei o seu blog e achei tudo muito lindo e criativo! Gostaria de pedir um enorme favor; se você poderia me enviar os moldes dos super heróis para ponteiras? Ficarei muito grata e feliz!Meu e-mail: suzzanni320@gmail.com
Beijos

Janaina Maia disse...

ahhhhhhh...eu quero!!!

Janaina Maia disse...

manda para mim...
bruxinha_com@hotmail.com

Bratz disse...

Amei sua plaquinha flor. Muito linda!!!!!!!!!!!!

Andrea Lima disse...

Oi
linda mesmo
Patty sera que voc~e teria o mold e pap da fofucha Kaka da Clau santana
dse tiveres manda pra mim

beijos

Unknown disse...

Olá Patricia!

Parabéns pelo blog!

http://almataquimica.blogspot.com

Claudia Abreu. disse...

ola!!! Vc esta sabendo da polemica do blog http://artsemeva.blogspot.com/
na qual vc faz parte por ser adionada?
Essa pessoa q dizia ser verusca maria, mas não é, pois é uma golpista na internet, cuidado, ela esta agora sendo investigada por falsidade ideologica.
E dê uma olhadinha na polemica no flickr, eu se fosse vc sairia do blog dela.
http://www.flickr.com/photos/tralala_eva/5405194592/in/photostream/

ARTE EM EVA disse...

oi amiga, muito linda, parabens.

Niese Tocafundo disse...

Olá amiga linda!Passei pra te deixar um bjn e dizer q seu trabalho está cd dia melhor!
Participe da campanah, o tempo está se esgotando e sem vc não tem graça!! Obgd por td q tem me enviado viu? Deus te abençoe sempre. bjns

Anônimo disse...

OLÁ QUERIDA!!!OLHA EU AQUI!!!ME DESCULPE,PENSEI QUE JÁ ERA SUA SEGUIDORA!!! MAS AGORA JÁ SOU,SOU SUA FÃ,SEU TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS.VC É MUITO GENEROSA SEMPRE DIVIDINDO SEUS MOLDES.QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO SEMPRE E SEMPRE VIU!!! PASSA LÁ NO MEU BLOG PARA UM VISITINHA TÁ!!! BEIJOOOS!!! http://artesemevadasilvania.blogspot.com/

Atêlier bella artes disse...

OLÁ!!! VIM AQUI AGRADECER VC DE TUDO Q TEM FEITO POR MIM,MUITO OBG POR AJUDAR MEU TRABALHO CRESCER PARTILHANDO SUAS APOSTILAS COMIGO,MUITI,MAIS MUITO OBG..TOMEI A LIBERDADE E LEVEI SEU SELINHO COMIGO P MOSTRAR P QM FOR NO MEU CANTINHO A PESSOA MARAVILHOSA Q VC É...BJOS OBG DE NOVO

Isis disse...

Muchas gracias por compartir tus trabajos son bellos

maria helena disse...

lindas demais. pode me enviar o molde ?
helenagarcia10@hotmail.com.
muito obrigada, viu?
um bjo

lidiane disse...

oi amiga tudo bem eu gostaria de saber se vç tem esse molde para meninos obrigado !!!vç pode me enviar obrigado . seu trabalhos sao lindos ... lidianeddutra@gmail.com

Anônimo disse...

Olá,
Seu blog tá uma fofura!
Mas eu vi uma coisa que não se pode fazer, postar apostilas de artesãs que vivem da venda das mesma. Postar moldes e paps que são disponibilizados gratuitamente pela artesã tudo bem, mas do jeito que vc faz é crime e vc sabe disso, pois a dona do molde pode te processar. Por isso peço que retire as apostilas que não são gratuitas, pois vou entrar em contato com as donas dos trabalhos.

Isabel Artes disse...

Oi amei...quero tbm...isabel_kauan@hotmail.com

Perfil Prontos disse...

amei seu trabalho estou gravida e queria fazer tbm...
mayrinha.nat@hotmail.com

Igor Vieira disse...

Olá como consigo o molde?
e-mail: igoor_vieeira@hotmail.com

Unknown disse...

oal gostaria de saber como posso conseguir o molde josefa.hora@hotmail.com obrigada bjuss..

Postar um comentário