41 Cars Disney - Doc Hudson 3d em EVA - Enfeite de mesa para aniversário



41 comentários:

Luciene e.v.a disse...

O trabalho ficou perfeito!
Parabéns pelo capricho!

Raquel D'arc disse...

Nossa que perfeição Patty.
Amei!!!
Vc não vende o molde?

Anônimo disse...

TAO GIROS

cris´arte em chinelos disse...

amei seus carrinhos !!!!!!!!!!!!pode me mandar os modes , moro em portugal e vou fazer a festa do meu bb com esse tema obrigado cris_silva01@hotmail.com

Patrícia DuArte disse...

Oi Patty!
Seu blog é lindo e seus trabalhos são maravilhosos!!!
Estou te seguindo...
Bjossss♥♥♥

Encantos Da Elda Artesanato disse...

Perfeitos!

drika lixto disse...

FICARAM LINDOS, TEM SELINHO PRA VOCE NO MEU BLOG BEIJINHOS

Diniz disse...

Oi Patty,vim dar uma olhadinha nos seus trabalhos e te convidar pra uma promoção. Participa que vale a pena!!! Ah,e não esquece de dizer que eu te indiquei tá. segue o link da promoção
http://manancialdaarte.blogspot.com/
seus trabalhos são lindos!!! bjks karinhosas

Unknown disse...

Patty, que arraso...
Parabéns amiga...
bjos

Andrea Maria disse...

Amei,parabens.
Vou fazer a festa do meu filho do cars.Você poderia enviar para mim o molde e passo a passo?
Desde já muito obrigada.
Deus a abençoe muito.
Andréa
andreamaria6@hotmail.com

Unknown disse...

PASSEI SÓ PARA DESEJAR UM ÓTIMA NOITE PRA VC E SUA FAMILIA.OBRIGADA POR TUDO.ABRAÇOS

Neiva disse...

Ficou muito lindo....
PattY eu queria umas lembrancinhas para páscoa urgente, mas eu queria lembrancinhas principalmente em EVA, beijocas, lindona.....

Anônimo disse...

Amigeva, obrigadão pelos moldes. Esquece de mim não.... Se tiver alguma coisa pra Pascoa vou gostar muito. Bjos

Luciana (lmercon@uol.com.br)

ibpliriodosvales disse...

Olá amiga!!
Olha estou fazendo um sorteio de uma apostila passo a passo no meu blog!
Dê uma espiadinha lá e participe também!!!
http://minhasartescris.blogspot.com
bjinhus!!!

marcia disse...

Olaa vim fazer uam visitinha, amei tudo que vi por aqui !! seu trabalho é lindo , parabens ! ja estou te seguindo !bjs

Valquirinha disse...

ola, ficaram perfeitos.parabèns .bjos fica com deus

Elimara Ames disse...

Oi querida.. entre em contato comigo.. não sei se envia os moldes ou vende... elimaraames@yahoo.com.br

Obrigada.
Bjos

Neide lacerda disse...

Olá,querida.Estou aqui para te desejar uma feliz páscoa.Bjs.

mariluce madeira disse...

vc tem os moldes desse? obrigada, bjs e seu blog é maravilhoso.

FLOR DE MENINA ARTE.V.A disse...

OLÁ PATY!!!TUDO BEM?!!
GOSTARIA DE SABER SE VC VENDE O MOLDE DESSE CARRO VOU FAZER A FESTINHA DO MEU FILHO EM SETEMBRO E ESTOU QUERENDO MONTAR AS PEÇAS SE FOR POSSIVEL FICAREI MUITO GRATA BEIJUS!!!
O SEU BLOG TÁ CADA DIA MAIS LINDOOO!!!!

Regina Ramos disse...

oie patty, já estou te seguindo, te achei no flick!

adorei seu cantinho!!!

Vou fazer a festinha do meu entiado, será que vocÊ poderia me passar os moldes?

reginaramoslv@ig.com.br

desde já meu muito obrigado!
parabéns!

JMArtes disse...

Olá, adorei seu cantinho, já estou te seguindo...
Parabéns pelo belo trabalho.
Tem molde??
bjim

ATELIE DA JANA disse...

Amiga sera que poderia me enviar os moldes dos carros vou fazer a festa do meu filho neste tema .Obrigado.ateliedajana2011@hotmail.com

tiagiartesanato disse...

Nossa..........
Parece tao dificil
Olhando a sua arte dá uma vontade de criar
parabens
bjokas

Cristielli Tartaglione disse...

vc tem os moldes como faço para comprar cristielli_agatha@hotmail.com

viviane strubinsky disse...

Cara amiga ... como vc falou estou passando um pouco de trabalho para encontrar os moldes da turma dos CARS para fazer o aniver dos meus pimpolhos ... como faço para vc me mandar os moldes dos trabalhos que vc tem????? Agradeço Viviane meu e-mail é vivigeovane@oi.com.br

Rogério disse...

Amei Paty tem como vc me mandar os moldes da turma, meu filho faz aniversário no final deste mes...bjos
rogerioejoseane@hotmail.com

Helo disse...

Olá, sou do Rj e gostaria de saber se você poderia me ceder ou vender os moldes das peças do tema Carros da Disney, é para o próximo niver do meu bb. Agradeço a atenção. heloize.helena@gmail.com

ANDREA disse...

oi poderia me enviar o molde do carro pois gostaria de fazer para o aniversario do meu filho que adora carros desde ja agradeço andrea.titoneli@hotmail.com

meninalila artes disse...

oi Paty o molde desse também será muito bem vindo s vc tiver...como já havia dito sou louca por esses carros,
meninalila}_artes@hotmail.com
obrigada

Unknown disse...

oi! voce poderia me enviar o molde ? desde ja agradeço :)
deyse.napolis@gmail.com

rosileia disse...

ei muito urgente vc poderia por favor envia os molde ? eu te agradeço muitooooo....
rosileia.lucas@hotmail.com

Danny Knupp disse...

Adorei, vc vende o molde desse carro, vc tem mais dos personagens? Muitíssimo obrigado, estou desesperada atras desses moldes, ja q tenho uma festa dos carros. rsrsrs Meu e-mail, danielleknupp@ymail.com Aguardo sua resposta

NiniTeens disse...

Oi amei o trabalho, e gostaria de saber se você poderia me disponibilizar os moldes.
nadynne.queiroz@hotmail.com
Obrigado!

Unknown disse...

olá adorei seu trabalho preciso muito de um carrinho desses pro aniversário de meu sobrinho ele ama os carros poderia mandar os moldes e passo a passo agradeço desde já e muito obrigada meu e-mail:susu_tairine@hotmail.com. grata!!!

Unknown disse...

Ola Paty, gostaria dosmoldes dos carros...adorei esse eo do guido!! aguardo se puder mandar para o meu email sylvia4bone@gmail.com

Unknown disse...

oi teria como me passar esse molde pra mim, pra festa do meu filho sukube@ig.com.br desde j´agradeço

AeF Art's disse...

lindo amiga vc vende os moldes? aefartes@hotmail.com bjs

Regilaine disse...

Tb tenho interesse em comprar os moldes. Lindos seus trabalhos!
regilaine.prudent@gmail.com

Ideias e Projetos Pedagógicos disse...

POR FAVOR! VC TERIA O MOLDE PODERIA ME ENVIAR, QUERO FAZER UMA FESTA PRO MEU SOBRINHO QUE COMPLETARÁ 1 ANINHO.

willneh@ig.com.br

Unknown disse...

Olá, lindos seus trabalhos. Preciso com urgência de moldes da turma do carros. Gostaria de saber se vc vende os moldes. Desde já agradeço. Sucesso...

Postar um comentário