Adesivos De Unha Inteira, Adesivos Para Unha Inteira,Tenshi,Pelicula de unha, Decalques,Transfer para unha, tattoo, tatuagem para unha inteira Duração: 15 dias não precisa pintar as unhas, basta passar uma base ou esmalte incolor para o adesivo fixar a unha. Se você não tem habilidade para esmaltar as unhas, não tem tempo de ir a manicure ou quer novidades: peça os adesivos para unhas. Dezenas de cores. A cartela vem com 12 unidades que se adaptam a todos os formatos de unhas. Acompanham instruções de aplicação. Cobrem a unha inteira (não é um desenho isolado). transfer IMPORTADO para unhas, cartela com 12 unidades. Os adesivos e o transfer são muito fáceis de aplicar (e de retirar). Não criam dobras ou bolhas. São películas e não decalques. Entregamos em todo Brasil pelos Correios. Acima de 10 unidades cada sai a 5,00 (clique em comprar uma vez) Vende aqui:

Um comentário:

Unknown disse...

olá acabo de conhecer seu blog e gostaria de saber se pode me enviar por email algumas apostilas pois estou começando agora com EVA e estou me encantando com esse mundo desde já agradeço adorei seu blog já estou seguindo e quero te parabenizar pela força de vontade em ajudar as pessoas beijos http://marcelaminhasartes.blogspot.com

Postar um comentário