5 Molde 3d fofucho nadador


5 comentários:

Anônimo disse...

estou encantada com todos os seus bonecos 3d... principalmente por não haver exploração em ganhar dinheiro pelos moldes... uma situação muito rara nos sites... já tem meses que estou tentando conseguir os moldes mas infelizmente os moldes são caros e as pessoas não disponibilização para outras... aqui em Natal é mto dificil encontrar curso e tenho procurado ajuda nos sites... se puder disponiblizar os moldes e materiais ficarei eternamente grata pela ajuda... pois minha situação financeira não permite comprar os moldes e procuro curar minha depressão fazendo algo que gosto que são as bonecas em eva... já que não posso pagar outro recurso de tratamento... se puder disposnibilizar meu e-mail é motaodonto@hotmail.com... agradeço de coração

Dionice Madruga disse...

Lindooooo. Obrigada pelo molde. Se der, gostaria do pap e molde da liga da justiça.
Obrigada por compartilhar os moldes. Seu trabalho é lindo.
e-meil: dionicce@hotmail.com

Wanessa disse...

ADOREI SEU BLOG...
AMEI TUDO..
JÁ SOU SUA SEGUIDORA..
VISITE MEU BLOG TBÉM..
WWW.ARTECOMFAMILIA.BLOGSPOT.COM
BJS
WANESSA

Unknown disse...

boa tarde, gostaria de saber se vc poderia me enviar alguns pap e apostilas. Estou iniciando agora com fofuchas em 3d. Se puder me enviar moldes de bebê ficaria grata.
Seu blog esta nota 10.
email: g-lisboa@hotmail.com

Unknown disse...

e tambem apostila de ponteiras

Postar um comentário