7 Pap Arranjo de mesa moranguinho









7 comentários:

Unknown disse...

Muito lindo parabéns

ibpliriodosvales disse...

Obrigada amiga!!
Amei!! Minha filha de 4 anos adora a moranguinho!!
Ela iria gostar se eu fizesse no niver dela!!!!!
Bjinhus e parabéns pelo blog!!!

Raquel disse...

Olá!! Poderia enviar pap´s e moldes para mim tb? Mt obrigada!!
Bjs.
Raquel

Anônimo disse...

você poderia me passar o molde, obrigada desde já amei....marcia.amandaborges@gmail.com

thatha disse...

Olá Patty o niver da Filha é da Moranguinho Gostaria de receber o que vc tiver dela..Desde já Obrigado
thais_patricinha15@hotmail.com

Geração Eleita disse...

Olá\! gostaria do molde! vanessa-levi@hotmail.com

pequeninosonho.blogspot.com disse...

Olá,adorei o seu cantinho e já sou sua seguidora,gostaria também de ser mais uma de suas amigas.
Espero sua visitinha em meu blog e peço para vc se possível me seguir.
Desde já agradeço.Bjs!!!!!
OBS:Gostaria de esta recebendo os seus moldes.
Email:fran-cruz@hotmail.com.br

Postar um comentário