6 Molde menina de pantufa plana


6 comentários:

Flávia Borges disse...

Patty não estou recebendo moldes e pap por email. Pode incluir meu email na lista? flavinhacem@hotmail.com
Obrigada!
Bjs.
=)

Vania Morgado disse...

Patty gostaria de saber se vc tem moldes e passo a passo casal de noivinhos topo de bolo para me enviar a Dani Barboza que me indicou vc, vcs estão de parabens, eu estou começando a trabalhar com e v a, vou te seguir tá visite meu blog www.mamaezinhaartesanato.blogspot.com
um abraço

Eva&cia disse...

obrigado por todos os moldes que me enviou vc é uma pessoa abençoada por Deus estou criando deixe seu comentario e sugestões .bj!

Unknown disse...

Nossa entrei aqui e estou encantada com tantos trabalhos lindos, Parabéns
tbém gostaria de receber seus e-mail com moldes de todos os tipos e por favor se tiver algum para bebê, pois vou ganhar um menino em Junho e gostaria de decorar, muiiiiiiiiiiiito Obrigada, bjs

Yara disse...

Parabens pelo trabalho!!
eu quero o molde do batmam e da mulher maravilha;
queria tbm de bailarina.
muito obrigada!!
Deus te abençoe!!

Unknown disse...

querida, vc pode por favor mandar moldes p mim :)bjokas

meu e-mail é--> marcleciana@hotmail.com

é, eu sei que meu nome é complicado kkkkkkkk

Postar um comentário